Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Sunday, April 21, 2013

Centro Interno Miz Tli Tlan

Miz Tli Tlan- Atual centro regente do Planeta, seu núcleo situa-se nos níveis intraterrenos dos Andes Peruanos. Exprime a polaridade feminina da energia logóica, polaridade que predominará no novo ciclo da Terra. Entrou em atividade a partir da presente transição planetária, substituindo Shamballa, que expressou a polaridade masculina e agora entra em recolhimento. Hoje Miz Tli Tlan é o maior Espelho ativo da Terra; seu nome, em Irdin, significa “homens sábios”. Capta o propósito divino para a Terra e é o mais potente centro intraterreno em manifestação no planeta. Até o momento não se projetou no plano físico, mas pode ser contatado nos planos internos da vida pelos que se preparam para penetrar a vibração de sua aura. Recebe e transmite os impulsos emanados daquilo que esotericamente se chama coração do Sol, impulsos que asseguram o prosseguimento da existência na Terra de acordo com parâmetros evolutivos superiores.

O Logos planetário converge suas energias para o interior de Miz Tli Tlan por intermédio de Amuna Khur, o Senhor do Mundo. Partindo de Miz Tli Tlan, elas se espargem por todo o planeta. Esse centro regente não se limita ao âmbito terrestre; como Espelho, abarca esferas de consciência além da galaxia. As emanações divinas dele irradiadas revelam-se como leis e princípios quando propagadas aos demais centros, os quais então se incumbem de conduzir a manifestação conforme padrões arquetipicos.

A consciência de Miz Tli Tlan é luz onipresente, permeada pela pura vida divina. As peculiaridades da sua civilização poderiam constituir ficção para o estado mental do homem da superfície da Terra, pois nela se vive segundo leis suprafisicas e leis da Supranatureza. Os habitantes de Miz Tli Tlan são sábios, unidos que estão à essência da vida. Pelo que emana de Miz Tli Tlan, a humanidade pode reconhecer a vontade espiritual e pautar sua vida por ela. Miz Tli Tlan responde às leis de Ono-Zone e faz fluir para toda a Terra o amor divino.

Glossário Esotérico-Trigueirinho

No comments:

Post a Comment

Postagens populares