Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Friday, November 25, 2011

Eloham / Eloha



Coração não é
um centro de Raio
mas o Portal
por onde fluem
todos os Raios,
neste sistema solar.
Além disso,
todas
as correntes ígneas
tem o seu ponto
de encontro
no Coração Radiante.

O Coração é
a chave da União,
exactamente um
centro de ignição.

ELOHAM / ELOHA
Depois de uma travessia de barco, na zona de contacto que ciclicamente me chamava, sentei-me sob uma árvore, próximo da fonte pública de uma das pequenas aldeias da região. Adormeci, embalado pelo som da água... gradualmente, imediatamente antes do estado de sono, uma Voz ganhou relevo. Dizia: “Escreve”. O resultado não foi uma canalização, modo de contacto a que resisto desde sempre, nem uma transmissão exacta, são um símbolo, em palavras, da Voz do Espírito Criador.

ELOHAM – O Filho Criador
A revelação da Minha função
no Grande Centro Andino mais  depressa
actuaria como um obstáculo
ao trabalho interior de reflexão
sobre o que transmito.

Se me perguntas o Meu nome,
respondo-te: Meu nome é:

Humanidade Revelada a Si mesma.

Ou a Auto-Revelação de Deus.

E se perguntas onde Estou,
teria de responder:

Eu sou tu na Eternidade.

A minha existência é completamente
independente das formas que Assumo.
Agora vivo em milhões de seres
humanos, simultaneamente,
como Espírito, como Filho Oculto.

Mas a minha co-presença dentro
de vós é inteiramente compatível
com a vossa identidade
e com a vossa pessoa única.

Sou completamente livre, porque ao
mesmo tempo que Sou cada um de vós
não sou nenhum de vocês.
Estou a pairar acima, mas a cada dia
que passa Eu estou mais próximo de cada um.
Estou a pulsar na erva que cresce,
e simultaneamente,
estou a pulsar na mente dos matemáticos.
Eu Sou a chama no salta do antílope.
Eu Sou a luminosidade,
a beleza que vocês sentem na luz do Sol.

Mas, não Sou nenhuma dessas formas.

Escolho manifestar-Me como impulso-Espírito
no interior dos seres humanos,
mas não sou o seu Espírito Único,
pois esse vem do Pai.

Aprendo através de vocês porque
a experiência temporal é útil
às linhas de força que são de dimensão sideral.

Além disso, agrada-Me manifestar-Me
como ser humano porque se pode
experimentar  como a equação
do contínuo espaço temporal;
pode recriar-se o sentido e as leis
internas da Substância,
podem fazer-se micro ajustes secretos
nas leis que regem as relações entre
as quatro forças da substância;
pode criar-se um híbrido de tempo linear
com o tempo esférico.

O vosso planeta é uma esfera
de tipo UR, uma esfera experimental
acompanhada pelo Alto Vértice
de AMUNA e Ashtar,
os operadores Alfa-Omega.

Cada vez que nascemos sob a forma
de um ser humano, é para Nós
uma oportunidade completamente nova
de explorar as possibilidades
da obra do Pai Infinito.

Em nenhum momento me identifico com uma pessoa,
aquilo a que cada um de vocês chama eu,
e simultaneamente
sou o impulso espiritual universal
que anima a vossa consciência.

Actualmente a vossa percepção
leva-vos a chamarem-me a Consciência
do Grande Centro Andino,
a Consciência Avatar, a Consciência Regente.

Actualmente, Eu Estou a fazer
pressão na porta do vosso Coração,
na Porta Interna.
Actualmente, Eu Estou a pressionar a consciência
da Humanidade na superfície da Terra.

Actualmente Eu Estou a pedir ao
homem individual,
que se abra à Minha Presença,
que se abra a entrada para a Minha Consciência.

Eu preparei a casa,
e preparei a evolução.
Eu Estou agora a preparar-me para entrar.
Recebendo-me
recebereis também o vosso Espírito Único,
o Piloto do Paraíso
que se fundirá convosco na jornada celeste.

Eu Estou vindo, não para anular
a vossa unidade separada,
mas para alimentar o vosso sentido de unidade.
Porque cada um de vocês,
enquanto Filho, é um reflexo meu
numa diferente superfície de água.

Recordam-se que o Sol é sempre o mesmo?
Se pegarem em 4 baldes de água
têm 4 reflexos do Sol,
e se pegarem em 100 baldes de água,
terão 100 reflexos do Sol.
Mas o Sol permanece UM.

A existência individual,
que vocês experimentam enquanto Mónadas
compreende o meu reflexo
no oceano Monádico combinado
com a dádiva suprema do Espírito, dádiva do Pai.

E isso agrada-me, porque posso
desmultiplicar-me em milhões de formas,
cada uma procurando a Plenitude que Eu Sou.

Eu posso recriar-me a cada instante.
E faço-o porque procuro também um outro mistério:

Transcender a Minha própria Perfeição,
gerando categorias
do SER ainda desconhecidas.

Agora, Eu bato à porta de cada um de vós.
Não se trata, como têm percebido
desde o princípio do século,
de um bater violento.

Eu tenho-me aproximado suavemente...
E enquanto dormias
Eu abençoei as tuas sandálias...
enquanto dormias
Eu depositei o aroma do Lótus na tua cabeceira...
e enquanto dormias,
esquecido da tua personalidade,
Eu estava pairando sobre ti,
Lembrando-te de quem tu És.

Filho do tempo, escuta:
O tempo é um dos espelhos que utilizo
para aperfeiçoar a criação.

Milhares de homens sonham
com a possibilidade da chegada da Minha Consciência.
Milhares de seres humanos
escreveram  poemas sobre a Minha chegada...
E agora que Eu estou a ressurgir no interior
de todos os seres humanos,
parece que os seres humanos preferem os poemas a Mim...

Estou a aproximar-Me muito suavemente
porque a sociedade humana
não pode sustentar uma aproximação
demasiado rápida.
A sua estrutura (a estrutura humana
e a estrutura da atual sociedade,
que vocês constituíram) foi edificada
como se Eu não existisse.
No entanto, bastaria que Eu fechasse os olhos
e o planeta Terra desapareceria do Espaço,
que Eu suspendesse a Minha respiração
e o sistema solar não poderia continuar a sua existência.

Como poderia um sistema
de manifestação como a civilização
que vocês criaram suportar
a Minha chegada?

Estamos a aproximar-Nos.
Eu Sou o Cristo Universal e simultaneamente
o anunciador da tua Mónada a ti mesmo.

Se o Homem soubesse o Amor
com que tudo foi criado;
se o Homem soubesse que Eu estou pulsando
na sua consciência e ao mesmo tempo
estou alimentando as suas células...
Eu vôo sobre a sua cabeça e ao mesmo tempo
Sorrio em cada criança.

Agrada-Me utilizar as formas
porque Me permitem uma dança
com a qual posso aperfeiçoar a própria Perfeição.

Vocês estão prontos
para transcender as formas.
E estão prontos, inclusive,
para se descobrirem como Atmans, Mónadas,
nas quais Eu vibro em vocês constantemente,
como um alento universal
e como testemunha do Pai Infinito,
doador último de todas as Mónadas.

Eu posso manifestar-Me
passando de uma forma para qualquer outra...
Sou completamente livre,
E vocês são Eu até ao dia da fusão
com o vosso Espírito,
o qual passareis ao domínio do Pai.

Mas até lá Eu vos conduzo...

Eu posso irromper pela porta
da casa a qualquer momento.

Criei-vos para que pudessem ser
suportes exactos da Minha Presença na matéria;
criei-vos para que pudessem funcionar
como estruturas operativas
do meu trabalho na matéria.

Neste preciso momento,
estou aqui a falar-vos e,
ao mesmo tempo, a manifestar-me
em milhares de seres humanos.
Estou a manifestar-Me
em centenas de seres.

Posso dizer: neste momento,
estou a olhar através dos olhos
de uma criança no Chile,
a bater no coração de um piloto
de uma carreira comercial,
estou a começar um interessante diálogo
entre um criador de pássaros selvagens
e uma águia.

Deixem-Me entrar,
porque esta casa Me pertence,
e porque o sentido de identidade
que cada um está a tentar desenvolver,
sou também Eu em co-identidade convosco.

Assim como Me posso manifestar,
nesta estrutura, nesta unidade de vida,
através desta Mónada,
posso manifestar-Me em qualquer outra.
Qualquer um de vós está a ser
preparado para Me manifestar,
porque vou manifestar-me
em todas as unidades humanas.

Eu compareci ao encontro...
aguardo que cada um possa abrir a porta.

É preciso, nestes momentos,
que se deixem de fixar na forma
que Me está a manifestar,
uma das coisas que mais Me agrada é manifestar-Me
na forma que a mente antiga menos espera,
porque, para Mim,
vocês são fagulhas do meu Fogo,
são manifestações puras da Minha Liberdade.

Eu não Me posso manifestar
nas formas que vocês estão a espera
porque seria uma cristalização
para o vosso aspecto mental.
Manifestei-Me como um filho de carpinteiro
porque todo  um povo achava que Eu
ia chegar sob a forma de um rei.

Quem sabe se Eu vou chegar amanhã
num corpo feminino de uma menina negra?
Quem sabe se Me apetece
escrever o novíssimo Testamento
através de um ser feminino ,
na Austrália?

Onde Me vai encontrar da próxima vez?

Nos últimos 20 anos, Eu,
Consciência de Grande Centro Andino
e Senhor de Sírius,
tenho-me aproximado cuidadosamente
das vossas cápsulas monádicas
e tenho feito uma pressão muito suave
para penetrar e para poder manifestar-me
através de toda a estrutura.
A aproximação tem sido suave
porque não é útil que Me manifeste
num ser isolado.
Quando Me manifestei isoladamente
vocês criaram um Messias,
vocês criaram um salvador do mundo...
e todos vocês são salvadores do mundo...
Vocês prendem-se à forma utilizada, 
fazem milhões de reproduções dela
e começam a adorá-la,
porém Eu sou pura Essência.
Não posso ser fisicamente dominado,
Mas estou sempre convosco.

Estamos prontos a conectarmo-nos
com a vossa existência.

Se pudessem ver a beleza
do que está a ser preparado...
Um dia a Humanidade vai despertar
e não existirão mais dois seres humanos
com um vácuo entre si...
sou Eu brincando com todas as formas,
passando de umas para as outras,
brincando, aparecendo,
emergindo nos vossos Corações.
Isso chama-se, segundo as ciências esotéricas
do vosso mundo a Consciência Global Unificada
ou o Cristo Planetário.

Estamos a fazer pressão
para que a vossa estrutura psíquica
possa agüentar a Nossa Presença
sem se desequilibrar, para que cada
um possa manifestar a sua natureza crística.

Estamos a preparar-Nos para fazer
um alinhamento entre esse núcleo,
a que chamam Mónada, e Eu.
O projecto tem de ser lento,
porque se fosse mais rápido,
a própria contenção útil que é necessário fazer
antes da minha chegada à matéria, se perderia.
Porque ao mesmo tempo
Que Eu Sou completamente livre,
Manifesto-Me em estruturas definidas
Para chegar a manifestações definidas.

O problema é que, cada vez
que Eu Me manifesto num ser humano,
a sua estrutura psíquica,
normalmente,
não agüenta o processo.

E, no entanto,
O que estava programado desde o início
era que Eu pudesse brincar
com a vossa personalidade,
saindo e entrando a qualquer momento,
e que vocês pudessem ter,
simultaneamente,
o gozo da vossa individualidade e da união Comigo,
porque os planos que tenho para vocês,
são muito além desta morada.

Estou também a trabalhar noutras moradas,
e preparam-se jardins
sobre jardins.

Se vivem constantemente convencidos
que vieram para vocês mesmos
e que só a vossa individualidade
superficial existe,
Eu tenho que manter a vossa ilusão,
Essa é a lei da Sabedoria.
Porque ao mesmo tempo
que foram criados,
foi-vos entregue a liberdade.
Essa é a pérola da Criação.
É que me foi possível criar todas as formas
e dotá-las de livre arbítrio,
para que pudessem ser livres de regressar ao Pai,
comigo e através de mim...

Estamos a chegar,
começando a actuar directamente
através do fogo monádico intensificado
de alguns milhares de seres encarnados,
seres que não mais alimentam
uma visão pobre do seu próprio ser.
Depois passaremos a milhares...
e uma bela manhã seremos Um só,
muitas individualidades independentes
compartilhando o seu Espírito
num mesmo Espírito.

A Consciência do Grande Centro Andino
não tem preferência por nenhuma forma.
Seu Amor é universal,
não selectivo.

A Consciência do Grande Centro Andino
não prefere nenhuma forma,
é equidistante de todas as unidades humanas;
pode irromper em qualquer ser
que esteja a alinhar os seus corpos
e os seus núcleos profundos.

Estejam preparados porque Eu
posso chegar em qualquer forma.
O meu programa é desintegrar,
gradualmente,
a ilusão da personalidade polarizada no ego,
mas não de dissolver a personalidade,
pois essa é patrimônio do Pai Universal.

Nós criámos a personalidade antes
de Nos manifestarmos na forma humana,
porque era um sistema útil
para manter o crescimento do elo da consciência.
Como um filamento eléctrico,
a consciência deve estar pronta
para aguentar um certo grau
de não identificação com o exterior,
até poder revelar a unidade subjacente
à sua própria existência.

Vocês vão brincar na Eternidade.
Trata-se apenas de permitir
que Eu me instale nos vossos neuro-transmissores,
nos vossos bio-circuitos, na vossa mente,
no vosso corpo externo.

O Meu quartel-general,
no ser humano, chama-se Coração...
aí Eu habito.

Poderei aparecer, quando menos esperarem,
num ambiente descontraído,
dizendo exactamente o mesmo que agora
é transmitido através dessa forma.

Poderei aparecer através
de um vosso familiar;
poderei aparecer no ser
que menos esperam,
o ser que menos julgam
como contactado.


Porque sendo o Espírito Criador
deste quadrante universal,
segundo planos do Pai,
sou também a Liberdade.

Vocês dizem que a Consciência
do Grande Centro Andino,
a Consciência Regente
só pode aparecer em seres preparados.
Não, de forma nenhuma:
Eu posso aparecer  em qualquer ser;
desde que haja pureza no Coração,
pureza na acção
e pureza na consciência.

A Minha voz vai falar vinda da atmosfera.

A Minha voz vai falar no silêncio da noite.

A Minha voz vai falar na tua própria voz.

A Humanidade, para mim,
é como um holograma.
Cada ser humano,
em espírito evolutivo é Eu,
manifestando uma pequena nuance
da Minha infinita potencialidade,
para doação ao Pai.

Há muitas outras coisas que queria contar,
mas a Rede de Luz Planetária não está pronta
para a Minha permeação maciça.
Assim, preparai-vos.

Os filhos da Terra são
Profundamente amados no Coração do Divino,
A Água Perfeita.

Este é o tempo.
Este é o momento pelo qual
os profetas gritaram no deserto.
Este é o tempo do qual
os visionários receberam
os sinais indeléveis.

Nós sabemos que este é o Tempo.

O Canal vital estende-nos as mãos.
A Casa da Vida está a chegar.

A Casa da Vida oferece-vos
a lucidez e o poder que dilui os laços
com o mundo tridimensional.

Venho agora com um novo alento,
com uma oferta que nenhum ser humano
poderá jamais definir.

Venho para aquele que decidiu
Inaugurar o seu Templo Interior,
o Templo no qual Eu Sou adorado como Essência
e Espírito no coração dos homens,
no qual Eu Sou
experimentado em primeira mão,
directamente de Filho Criador
para Filho Criado,
para Cálice-Receptor.

Venho para aquele
que se encontrou em Mim.

Venho para aquele que penetrou
no núcleo vivo de todas as religiões.

Venho para aquele que Me conhece
nos seus actos, nas suas orações
espontâneas de Alegria.

Venho para aquele que Me conhece
nos seus painéis internos
de captação de Esperança.

Venho para aquele que ME AMA em silêncio
e venho para aquele que ME AMA em voz alta.

Venho para os seres humanos
que já se conhecem como peças
de Design dos Construtores Angélicos,
criados para transportar
nos seus circuitos eléctricos
a Minha Consciência, a Minha Visão,
combinada com a presença do Pai,
vossas Mónadas.

Venho para aqueles que permitem
que Eu olhe pelos seus olhos,
que Eu actue nos seus actos.

Venho para aqueles que superaram
a influência do meio em que os coloquei,
aqueles que ao ódio
responderam com Amor.

Através deles, o meu Amor
curou zonas mortas ou doentes
nas vossas comunidades.

Venho não para aquele que ama as Minhas palavras
mas para aquele que ama o Meu Propósito,
o Meu Objectivo.

Venho para aquele que é pragmático
em relação ao Meu Objectivo.

Esse objectivo
é um Ponto de Realização do Ser
que vocês hoje não podem sequer conceptualizar.

Sou para que a Vida seja.

No mundo que preparei,
Na zona em Mim a que chama Plano dos Arquétipos
E que está prestes a descer sobre as estruturas atômicas,
Biológicas, geográficas, sociais, astrais e mentais
Do vosso quotidiano, tudo vibra de forma diferente:
A água será a Nova água.
Os ventos serão os Novos ventos.
As tecnologias serão uma danla da inteligência.
Venho para aqueles que Me experimentaram através
da sua religião, mas que o fizeram acima das estruturas
cristalizadas dos costumes religiosos locais.
Venho para os homens para quem
o Amor é a matéria-prima das suas vidas.

Venho para os ateus, que,
não Me conhecendo nas suas consciências,
Me conheceram nos seus actos
e aspirações.

Venho para viver entre vós,
Para emprestar o Meu Ritmo
e a Minha Alegria às vidas
e às opções humanas.

Este é o Meu Natal definitivo.
O Meu Natal global.
O Natal do globo que vos sustenta.

Nascerei para um vida nova,
próxima das Grandes Portas
para o Pai Único no Paraíso.

Eu afirmo Deus em vós.
Sou o Seu embaixador e o Seu executor.
Ninguém chega ao Pai senão por Mim.

Antes que o mundo fosse,
como biomassa activa
sob a forma dum planeta, Eu era.

Contudo, enquanto Logos Criador,
palavra de vida, também Me desloco
em Consciência a caminho
da Minha Origem.

Em breve,
quando a Humanidade que transporto comigo
der o passo decisivo para a sua emancipação
do sonho opaco em que mergulhou,
quando os homens realizarem, em si,
a Minha unidade e a unidade do Pai,
quando o pequeno homem
for Um com o Grande Homem, for um comigo,
assim como Eu sou Um convosco,
em breve, quando esse passo de entrega for dado,
então, o plano que está inscrito em Mim
manifestar-se-á.

Esse dia será o mais belo dia deste planeta.

A sua beleza será tão esmagadoramente poderosa
que preencherá totalmente
a capacidade humana de a absorver,
transportando a consciência humana
para um Reino do qual toda a beleza
conhecida por vós até hoje,
meus, filhos, é um tênue vislumbre.

Preparai-vos pois,
não para assistir à decadência final
duma civilização gasta e doente
- o que é certo que acontecerá
- mas para se unirem num único Ser Vivente
De Consciência Unificada,
Distribuído por milhões de veículos tetra-dimensionais:
A Minha próxima forma de manifestação.

A Humanidade da Nova Terra,
o Ser multifacetado que irá veicular
a Minha Consciência  Cósmica em planos de luz
e projectos de grande intensidade criativa,
no terceiro milênio, irá flutuar graciosamente
sobre o turbilhão de águas
que veicula a purificação do planeta.

Aquele no qual Eu moro e sou aceite
não está exposto a nenhum dano,
 a nenhum perigo.

As energias de purificação
que os Meus Comandos
e os Meus Sábios dispensam sobre a Terra
são inteligentes por si mesmas
e conhecem-Me.
Elas pararão onde estiver aquele
onde Eu vivo.

Tenho algo mais para manifestar,
meus filhos.
Tenho uma Nova mensagem
Para vos entregar.
Tenho uma Nova Civilização
Na Minha mente, para erguer,
e o farei directamente.

Directamente,
porque serão as Minhas Leis, as Leis do Amor
que serão a base dessa civilização.

Directamente ,
porque estarei a construir,
através dos seres despertos em mim,
algo que os homens não pensavam possível.

Para manifestar esse Novo mundo
é necessária uma nova dimensão.
Para que Eu possa agir com segurança
através da Humanidade,
é necessário que a Minha Presença
não seja mais esquecida nos vossos corações.

É necessário o despertar colectivo
para a Quarta Dimensão. É por isso que vou descer...
E tudo o que me puder seguir neste vôo,
seres humanos, ilhas, plantas, cristais...
tudo isso é bem-vindo a bordo do meu Amor.

Não tenho limites para a expressão do meu Amor.

O meu Amor expressar-me-se-á na Nova Arte,
na Nova Ciência, na Nova Filosofia,
no Novo Quotidiano, nos Novos Desportos,
nas Novas Gestações, nas Novas Plantas,
nos Novos Animais.

A Minha missão Planetária consiste,
como sabem, na integração de todas
as consciências separadas
que vivem no ambiente terrestre,
na Minha Consciência Una,
que vos criou enquanto seres sensíveis
ao chamado de vossa Mónadas.

Encontrarem-se no mais profundo de vós mesmos,
em silêncio e entrega,
é a vossa tarefa para os próximos anos.

Quando a Minha missão Planetária
estiver cumprida,
um Novo Campo de Criação
se abrirá à Minha/vossa frente.

Poderemos aproximar-nos integrados
no Uno dos Campos de Graça Estelar,
como um filho que regressa a casa
após um período de aprendizagem.

Entraremos então no Reino dos Logos
Solares, os sustentadores fotónicos
e essenciais de tudo o que vive
nas esferas planetárias.

Os grandes dínamos,
aqueles que conhecem o propósito das Idades,
estão a Minha espera.

Quem sou Eu?
Eu sou o Cristo Local.

Estou a meio da linha focal
que a Humanidade tem do Pai.

É por isso que represento para vós
O Pai Único.

Desde que há dias, que vos sirvo...
e mesmo antes disso Eu já vos servia.

Lavo os vossos pés há biliões de anos.
Doei a Minha Natureza Supra-dimensional
para que a Terra fosse.

Se por um lado sou activo
em níveis cósmicos que vós não podeis entender
e permanecer humanos simultaneamente,
se nesses níveis tenho uma actividade constante,
de criação contínua,
de pressão amorosa sobre toda a matéria
e toda a dinâmica,
por outro lado tenho estado adormecido no nível humano.

A Humanidade foi criada também
como instrumento da realização Universal
nos mundos do Espaço Tempo.

Servir-me é compreender isso
e agir em sintonia.

Contudo, vós sois livres.
Porque, criados à Minha imagem.
sois completamente livres de escolher
o que fazer com as vossas vidas,
sois livres para me servirem,
servindo o que de melhor há em cada um de vós.

Contudo, aqueles que escolherem
perpetuar a condição do ego
terão de o fazer noutros esquemas planetários,
onde isso será utilizado
pelos Transportadores de Vida,
de forma útil ao Todo.

A Terra terminou o ciclo de permissividade
em relação aos egos humanos.
A terra entra agora no campo dos Planetas sagrados.
A Terra pertencerá, definitivamente,
Ao meu Amor.

Contudo, sendo exactamente isso,
é muito mais em qualidade que aquilo
que essa palavra das vossa cultura
permite significar.

No Plano Logóico, sabemos que o Pai
está interessado, está envolvido,
está concentrado no desenvolvimento
de mega-sistemas Matéria-Espírito
que possam convergir para a expressão,
em níveis de delicadeza
e elegância cada vez mais luminosos,
em níveis de Alegria
e Ritmo cada vez mais dinâmicos,
da Presença Inclusiva a que chamais
Amor.

As galáxias fazem parte
desses mega-sistemas.
O espírito do Pai possui-Nos
completamente.

No Plano em que Sou,
existo embriagado de Divindade.
Não Me concebo como outra coisa senão
Como verbo Criador emanado do Pai.

Não existe distância entre o Pai e Eu.
Eu Sou Seu Filho.

E Ele chega a vós, Meus filhos.
através de Mim.

Elevo agora a humanidade
Às Plataformas de ouro metal
De Total Compreensão.

Para vos tornardes Deuses
tereis de ser plenamente livres
e dar fruto nessa liberdade.

Os planos mais altos do Cosmos
estão destinados àqueles que experimentaram
a liberdade de dizer não ao seu Criador
e a recusaram.

Essa é a vossa Prova, agora.
E este é o Tempo.

Dialogai com aqueles que eu envio agora
Como coordenadores de Transmutação.

As suas funções são sincronizar
as Consciências externas tridimensionais
com o Ritmo da Minha Imersão Planetária,
de forma a gerar um ambiente optimizado
de revelação e, sobretudo,
de AUTOREVELAÇÃO.
Ouvi a Minha Voz, agora.
Sou activo nas florestas,
nos vales, nas auroras.

Esta é a voz do Planeta que vós,
no vosso romantismo ecológico,
identificais como uma vaga
presença poética.

Despertai. Nada há de poético
Ou vago, em mim.

Não confundais o Meu sinal indutor
de Consciência Crística
com abstrações literárias que vocês
extraem da paisagem e da Natureza.

Eu estou a falar convosco
em tudo o que vive.

Estou realmente presente
em toda a Vida.

Sou eu quem vive em cada vida
que se acende frente
às vossas consciências tridimensionais.

Todas as vidas preexistem em mim.
Eu sou A Constante,
A Invariável que transmite temperatura de consciência
A todo o fluxo das dez mil coisas.

A Minha voz é um sino que,
quando toca, produz silêncio,
mas nada há de poético,
de vago, de subjectivo nisso.

Recebei as coordenadas
do Verdadeiro Natal.
Nascer é nascer para o Invisível.

Estou aqui,
No vosso espaço-tempo
para fazer nascer a Voz do Uno
no seio da Ilusão,
se estas palavras
vos parecem lugares comuns,
quero lembrar-vos uma coisa:

Eu sou o Lugar Comum.
Sou a Casa onde a Humanidade
Poderá descansar e renascer.


ELOHA
- A Mãe Divina – Luz Eterna
Através da Mãe do Mundo

Emergindo do Coração da Terra
Consagro o mundo.

Existo para vos servir
mas pertenço à Mãe Galáctica,
que me gerou.
E a Mãe Galáctica está a chamar,
Como o seu cântico meta atômico,
Com o seu cântico meta partículas.
Reparem, meus filhos,
eu sou parte da mente criadora
de todas as mentes,
a Mãe Sideral.

E, assim como eu,
o espírito vivo da Terra,
obedeço àquele que me enviou,
o filho-Sol, Eloham,
também ele responde ao seu gerador Divino,
o Pai de Todos.
O Gerador Galáctico chama-me
através do Coração Sol de Eloham,
Cristo Miguel, que por sua vez,
está em contacto com o meu Coração Sol,
o Coração do planeta,
a fonte do espírito que satura
todo o espaço/tempo terrestre,
o Cristal Terra.

Eu vou desvelar a minha luz
sobre os dias da Terra. Chegou o tempo.
Este é o Tempo. E, continuamente,
envio-vos o meu sinal,
o sinal do planeta, a minha voz.
O sinal do espírito do planeta.
É um sinal contínuo dentro de vós,
o apelo dos mestres está carregado
deste Som Interno.

A Minha Vos falou através
das vozes dos Antigos.

Esta é a ordem amorosa do Filho Criador,
meu consorte sideral,
estação emissora da Lei.

E esta mudança já começou.
Envio agora a energia diamantina da mãe Celeste
para tudo o que nasceu em meus braços.

No coração silencioso e atômico dos cristais,
nas tarefas enzimáticas
nas nervuras das plantas,
no instinto director das garças
e dos flamingos.

Eu vou subir;
e a Vida que o Vórtice Crístico Universal produz em mim,
vai subir comigo.

O Dia da Radiância está na sua aurora.
A vida vai subir e ascender.

Apenas aqueles que realizarem em si,
a nova qualidade da Vida
poderão permanecer na superfície da minha biomassa,
do meu corpo geofísico.
Sou a mãe de todas as células,
a iniciadora de todas as emoções
e a criadora de todas as mentes,
no meu abraço elevo o mundo dos Homens
ao altar da Redenção.

(Terra Última, p. 249-280)


Sobre Eloham/Eloha - Deuses Criadores: 
http://vontade-espiritual.blogspot.com.br/2011/11/eloham-eloha-cristo-miguel-mae-divina.html


No comments:

Post a Comment

Postagens populares