Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Friday, December 9, 2011

Livro - A Quinta Raça

Este livro trata da nova raça que viverá na superfície da Terra após sua completa transformação. É o surpreendente relato do final de uma civilização e do início de outra que virá, tendo como protagonistas Conselhos Interplanetários, naves-laboratório e seres que se encarregam da retirada dos que vão ser temporariamente transladados para outros mundos. As informações nele contidas vêm dos três maiores centros planetários de captação e irradiação de energias e revelam a existência de um projeto intergaláctico preparado em torno e no interior da Terra para o resgate dos que aspiram a viver segundo leis superiores e de justiça. Todas as áreas da superfície da Terra já são observadas, e aqueles que nos auxiliam nesta transição recomendam que nos dediquemos por inteiro à tarefa de estabelecer contato com mundos, seres e metas suprafísicas. Eis uma leitura que não só complementa a dos livros anteriores publicados sob a responsabilidade de Trigueirinho, mas a amplia consideravelmente.


Trechos extraídos deste livro:


páginas - 14, 15, 18, 23, 27, 34 e 50




(...) Esta raça nascente recebe um novo código genético porque o seu estado evolutivo eleva-se; como tal, deverá abandonar os antigos lastros que tantas civilizações vêm arrastando. O novo estado que se adquire será totalmente diverso dos conhecidos atualmente. O homem não mais terá ódio, nem fará guerras; trabalhará e viverá em harmonia com os Cosmos,compreendendo que este é o domicílio da sua verdadeira Família, readquirirá os conhecimentos que perdeu por ter permitido prevalecer o seu ego e a soberba sobre a harmonia na qual vivia no inicio desta civilização. Referimo-nos aqueles que lograram um alto conhecimento e o manejo das leis que então regiam o universo-Terra. (...) 

(...) Ainda não podeis, queridos irmãos, comunicar-vos com outras civilizações, enquanto não transformardes vossas intenções de destruição e conquista daquilo que não vos pertence, pois não sois donos da Criação. (...) 

(...) O crescimento da nova raça dá-se dia a dia, e o homem vai aprendendo a desprender-se dos apegos que esta sociedade o obriga a manter. Aprendendo a observar, observará a si mesmo, e verá que cada acontecimento lhe trará aprendizagem. Estai, entretanto, preparados e alertas porque a noite cairá, e deve encontrar-vos prontos para partir. Quando sobrevierem os movimentos de terras, os furacões, as fortes chuvas, devereis olhá-los com os novos olhos do vosso traje sutil, e não com a mira do corpo denso que agora vos transporta. Assim compreendereis que os sinais estão marcando sua presença; escutai as instruções dos que vierem ajudar-vos. 

Os que se autoconvocaram para a Lei Evolutiva estarão seguros de que nada lhe sucederá. Sabereis apenas que é hora de partir. Haverá quem fique por aqui mais tempo (não muito, entretanto), ajudando os demais em tarefas específicas, para as quais serão instruídos quando o momento chegar. Porém, uma vez finalizada a tarefa, sua partida será imediata. 

Aqueles, entre a décima parte dos homens, que por sua temperança e fortaleza forem eleitos para partir, serão reconhecidos pelos que os esperam para a continuidade do Serviço. (...) 

(...) As forças destrutivas que circulam neste planeta sabem da NOSSA presença, conhecem os planos que temos para vosso resgate ( porém, não os conhecem na totalidade) e estão a par de nossas intenções. Foi por isso que ultimamente recrudesceram seus ataques. Estão acontecendo guerras de extermínio, e serão como aquelas antigas, que esquecestes, que foram por vós rotuladas de “grandes conquistas” e “grandes descobrimentos”. Não foram mais que matanças cruéis, que sepultaram atrás de si antigos conhecimentos que estavam sendo transmitidos de geração em geração. A sabedoria de grandes civilizações caiu sob as ruínas deixadas pelos “conquistadores”, e edificou-se em seu lugar o culto ao ouro e às riquezas materiais, pois não conheciam o que era superior e não souberam reconhecer seus próprios irmãos mais avançados em consciência.(...) 

(...) Ao falarmos de HIERARQUIAS, referimo-nos a Entidades Superiores, incluindo as máximas autoridades neste planeta Terra; Amuna Khur, Thaykhuma e os Logos Solares. Consideramos que esta raça atual que vive na superfície do planeta, está ainda presa a um intelecto egoísta e cego, não podendo, portanto, absorver completamente o verdadeiro conceito incluído no termo HIERARQUIA. Não somos seres, mas sim ENERGIA, e nos manifestamos eventualmente através de corpos ou de imagens - para com isso dar-vos uma idéia da nossa presença e para que com ela possais trabalhar construtivamente pelo bem geral. Mas não é nossa intenção que vós nos confundais com os nossos recipientes, ou melhor com a imagem que criamos para nos fazermos presentes a vós no plano de consciência no qual viveis. 

Não somos esse recipiente com o qual nós nos identificamos. Somos LUZ. 

(...) A evacuação dos seres resgatáveis da superfície do universo-Terra, isto é, dos que se autoconvocaram para viver a nova lei planetária, tem um só comando em todo o planeta. As ordens são emanadas de Miz Tli Tlan, estando SAMANA no comando da nave maior. Ele dirigirá as operações das demais naves. Perguntareis certamente por Ashtar Sheran; pois bem, trabalham juntos. Logo vereis passar frotas de naves, e a cada dia essas visões serão mais freqüentes. Os que negam a existência dessas frotas dentro em breve não poderão mais fazê-lo, dado que populações inteiras testemunharão sua presença. (...) 

(...) Quando for dada a ordem de reunião em torno de uma colina, sabereis que um campo de proteção já estará estendido em torno. Permanecei então tranqüilos, pois a radioatividades espalhada por toda a superfície do universo-Terra não chegará até vós. Vossa tarefa não estará em defender-vos, mas sim em controlar o vosso emocional, bem como acalmar os demais que estiverem por perto, evitando alterar esse campo de proteção. (...)

Download deste livro:http://www.4shared.com/document/MCsa3CI_/1989-A_Quinta_Raa.html?

Áudio sobre este livro:http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/3244

No comments:

Post a Comment

Postagens populares