Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Saturday, November 26, 2011

Há esperança diante da atual situação do planeta?


Além da atmosfera que se conhece no plano físico, existe na Terra uma atmosfera imaterial. É ali que se acha a essência da vida elemental, da vida dos devas e dos reinos da Natureza. Dessa supra-atmosfera o planeta recebe ondas cósmicas, que absorve e reproduz para manter-se vivo. Nela se encontra uma forte expressão do Amor que o planeta irradia.

É a supra-atmosfera que conserva o eixo magnético terrestre em equilíbrio. É ela que in-flui beneficamente sobre todos os Centros Planetários e sobre os polos que o homem conhece.Trata-se de uma consciência viva, mantida por Hierarquias Espirituais e ainda não reconhecida pela maioria dos seres humanos.

A supra-atmosfera pode dissolver catástrofes antes que se materializem no plano físico. Pode também ajustar movimentos planetários irregulares. Quando recebe ondas negativas, põe-se a transmutá-las; mas se a negatividade passa de certos limites, traslada-a para outros universos. Necessita, então, do auxílio de Hierarquias Espirituais, seres imateriais extraterrestres que com grandes naves e inconcebíveis recursos absorvem essas forças e as enviam a planetas distantes, capazes de suportá-las e de reintroduzi-las no campo evolutivo da Energia Universal.

O centro regente do planeta – Miz Tli Tlan – está abrindo uma porta para coligação direta da atmosfera com a supra-atmosfera. Está ativando essa coligação, canal por onde a Energia Universal virá à Terra para elevá-la e resgatá-la, apesar da ação destrutiva da humanidade. Mas para isso é necessário consentimento da parte mais consciente da mesma humanidade. É em nível de regente monádico, núcleo mais profundo do ser, que nós, como Homens Cósmicos, participamos de tais processos.

As Hierarquias Espirituais estão hoje mais presentes que antes?

Hierarquias Espirituais sempre estiveram presentes em meio à humanidade, mas nesta época as diferentes dimensões estão se interpenetrando com mais facilidade. Assim, o ser humano que busca enfocar o nível espiritual da vida torna-se naturalmente consciente em vários planos, seja por longo tempo, seja por instantes – e portanto capaz de entrar em contato com energias ou seres neles existentes.

Em recente contato estabelecido entre o plano mental superior e o espiritual, membros da Hierarquia alertaram-nos sobre a chegada dos momentos críticos há anos anunciados. Segundo se percebe, há hoje milhões de seres passando por angústias tão pungentes que podem ser sentidas a longas distâncias. O clamor por ajuda é imenso. A Terra sofre. É preciso criar fortes camadas de proteção para que essas condições da aura psíquica planetária não se agravem ainda mais.

Os que tomam consciência da necessidade de desanuviamento geral da atmosfera terrestre podem prestar inestimável serviço: orar com coração, com sentimento. Devem ter fé de que ondas positivas chegarão aonde há mais falta. Que esses servidores abnegados não se detenham diante das dificuldades que possam surgir no trabalho de oração, mas que se dediquem a ele sabendo que já não há tempo a perder.

É nesse caminho de serviço que as Hierarquias mais podem ser encontradas.

Por Trigueirinho

No comments:

Post a Comment

Postagens populares