Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Sunday, October 9, 2011

Sarumah

SARUMAH – Membro do Conselho Alfa e Omega, esteve encarnado recentemente nos planos materiais do planeta cumprindo tarefas de preparação, formação e instrução de indivíduos e de grupos. A ampliação e aprofundamento do contato consciente de membros desta humanidade com o centro intraterreno Erks foi uma das suas realizações. A irradiação de uma Hierarquia encarnada, como Sarumah, transforma e sutiliza o mundo tangível e permite que energias imateriais o permeiem em maior proporção.
Sarumah trabalha hoje, em níveis internos, na Operação Resgate. Se necessário contato direto no plano físico, pode materializar em corpo provisório e por ele expressar-se. Corpos assim materializados não precisam ter a mesma aparência do usado na encarnação anterior, são plasmados com átomos do reservatório geral, segundo leis suprafísicas. Em recente aparição, Sarumah apresentou-se como um oriental e um pouco mais idoso que seu último corpo terrestre.

Extraído do Glossário Esotérico de Trigueirinho

No comments:

Post a Comment

Postagens populares