Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Sunday, October 9, 2011

Mhayhuma ou Mayhuma



MHAYHUMA ou MAYHUMA – Segundo a Mitologia Grega, o homem terrestre surgiu quando o molde criado por Prometeu foi vivificado por uma faísca do fogo que animava os corpos celestes. Mhayhuma é a consciência que sustém o fluir para a Terra desse fogo interior. Essa Hierarquia é o regente solar que a representa na Confederação Intergalática até surgir na humanidade alguém preparado para tal posição.

Á medida que a Terra evolui e assume seu papel no cosmos, Mhayhuma vai sendo liberado para tarefas maiores. O propósito evolutivo a ser cumprido por este planeta - parcela do propósito solar - tem sido até hoje transmitido á sua regência interior por Mhayhuma e por entidades extraplanetárias com acesso aos Conselhos Intergalácticos. Mhayhuma é a consciência que introduz na Terra correntes de energia e poder do centro do sistema solar para operarem na sua purificação global. É revelador de leis evolutivas para este planeta. De um ponto de vista mais interno, seu trabalho é o de acompanhar o ser planetário no decorrer da sua Quarta Iniciação cósmica. O nome dessa Hierarquia, como o de todas as outras, representa sua tarefa e pode ser grafado de diferentes modos, a depender do nível de consciência em que é contatada.

Extraído do livro Glossário esotérico de Trigueirinho

2 comments:

  1. Ola, eu sonhei com esta palavra: Mayhuma. Nunca tinha ouvido falar, pesquisei na internet e vim parar nesse blog. Fiquei surpreso que era uma palavra real, mas não compreendi bem o que significa. Pode me explicar melhor o que significa?

    ReplyDelete
    Replies
    1. ESSA POSTAGEM PODE TE AJUDAR A COMPREENDER MELHOR DO QUE SE TRATA.

      http://vontade-espiritual.blogspot.com.br/2011/10/hierarquia.html

      Delete

Postagens populares